O Desenho em todas as circunstâncias da minha VIDA!

clique na imagem p/ ampliar.
clique na imagem p/ ampliar.

    O Desenho como forma de expressão muda a vida de muita jente, tantos problemas,tantas dificuldades no dia a dia moderno, e o Desenho entra na vida das pessoas como uma forma de "escape" tipo escapar do stress e da preocupação diária.

  O Desenho tão como a pintura e outras artes manuais vem como uma terapia mesmo, para pessoas que necessitam de algo novo, diferente e relaxante pra suas vidas.

   Comigo não é diferente, sempre desenhei, nos momentos felizes da minha vida, e também nos momentos de tristeza ou de puro stresse. Mas nunca fiz voar longe os meus lapis e papel, quando estressado, no começo não saia nada de desenho, mas nunca desisti e logo com um pouco de insistência o estresse saía e o desenho vinha.

    É claro que Desenhar feliz é muito melhor, a inspiração flui com muito mais rapidez e clareza, mas desenhar triste, aborrecido ou estressado faz parte das circunstâncias da vida. Aconteça oquê acontecer na sua vida pessoal os profissionais desta área tem que seguir em frente, ou seja se por exemplo, se um desenhista perde a namorada, ou morre um amigo, e surge um trabalho bom, ele tem que conseguir realizar o trabalho com talento e inspiração. Na minha carreira como desenhista autônomo ja fiz muitos trabalhos, muitos triste quase chorando por causa de aflições sentimentais, e muitos alegre e feliz, em dias claros e ensolarados e  em dias frios nublados e chuvosos, enfim, não tem jeito a Arte esta diretamente ligada com nossa vida e nossa vida com a Arte!

                                                 Escrito por Elias Rocha.

 

 GOSTOU DESTE TEXTO? ENTÃO COMENTA AÌ EM BAIXO!!!

Escribir comentario

Comentarios: 4
  • #1

    Euu (martes, 19 febrero 2013 12:55)

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxvvvvvvvvvvvvvvvbkjggjfjf

  • #2

    euuu (martes, 19 febrero 2013 14:39)

    xixi

  • #3

    Clau (lunes, 12 enero 2015 18:01)

    Legal seu trabalho

    Da uma passada do meu blog claublogclau.blogspot.com

  • #4

    Romantico (sábado, 09 octubre 2021 08:15)

    Eu gostei muito do seu trabalho. Ate porque desenho e faço pinturas tela tecido. E gostei de vc tambem.